Connect with us

Amador

Futebol: Jogos de ‘seis pontos’ no certame Campeonato Varzeano

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

Enfim, o 32º Campeonato Varzeano de Futebol conhecerá as primeiras equipes matematicamente classificadas à terceira fase da disputa, quando apenas oito times seguirão na briga pelo Troféu Raul Valdir Rodrigues. Serão disputados oito jogos na tarde deste sábado (31), válidos pelas chaves K, L, M e N do evento é promovido pela FME.

Na Chave K, destaque para o encontro entre Kiferro (2º) e Santo Antônio (3º), às 15h30, no João Pessoa, duelo onde apenas o vencedor seguirá vivo na competição. Enquanto isso, CAU (5º) e Roma/Chico de Paulo (4º) cumprem tabela no Caxias. O líder Atlético folga.

Em outro jogo chave da rodada, Supermercado Brandenburg (2º) e Tecnopan (1º) duelam pela liderança do Grupo L, às 13h30, no João Pessoa. Simultaneamente, o Unidos do Vale (4º) pega o eliminado Barra (5º), na Arsepum, buscando a vitória para seguir sonhando com uma das vaga. O Roma (3º) descansa na rodada.

Na Chave M, dois jogos que podem alterar todo o panorama da classificação. A princípio, Móveis Boeing (4º) e Guarany-A (1º) duelam pela liderança, às 13h30, no Caxias. De olho neste resultado, o Corinthians (2º) encara a Borracharia Senem (5º), para quem só resta vencer ou vencer, no Estádio Eurico Duwe.

Também no campo do Cruz de Malta, ZEC (3º) e Galácticos (5º) jogam suas últimas cartadas na Chave N. Ao mesmo tempo, na Arsepum, os surpreendentes Jartec (2º) e Garibaldi (1º) disputam o primeiro lugar no grupo.

Lembrando que o Campeonato Varzeano apresenta uma média de 3,9 gols por partida, com 334 gols anotados em 84 jogos. Os artilheiros são Maba, da Kiferro; Fagundes, do ZEC; e Mineiro, do Móveis Boeing, com nove gols anotados por cada um.


Classificação:

25MAI14 l Classificação l Campeonato Varzeano l Jaraguá do Sul

More in Amador