Connect with us

Amador

Futebol: Momentos decisivos nos certames municipais pela região

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

O fim de semana será decisivo em três certames municipais de futebol amador. Enquanto em Schroeder e Guaramirim serão decididos os finalistas, em Massaranduba estarão em jogo vagas nas semifinais.

Do outro lado do Morro da Boa Vista, os jogos acontecem no Estádio Erich Rode, pela penúltima rodada da primeira fase. Às 13h30, Amizade (6º) e Glória (5º) tentam fugir das últimas colocações e respirar na disputa. Mais tarde, às 15h10, o Cruzeiro (3º) quer a vitória contra o Vira Copos (4º), para recuperar a liderança.

Em Guaramirim, o sábado será decisivo para a Primeira Divisão e o domingo para a Segundona. Hoje acontecem dois jogos no Estádio João Butschardt (Seleto). Abrindo a programação, às 13h30, jogam Couve-Flor (1º) e Rio Branco (4º). Mais tarde, às 15h30, se enfrentam Cruzeiro (2º) e Avaí (3º).

Já as semifinais da Segunda Divisão serão realizadas no Estádio Rodolfo Jahn, com os duelos serão entre Força Jovem e Benfica (13h30) e Ousadia/Dínamo contra Barro Branco (15h30). Os vencedores garantem vaga na Primeirona.

Em Schroeder (foto), jogos apenas no domingo e em horários pouco usuais no Estádio Cláudio Tomaselli. No primeiro, às 9h, o Aliança (2º) pega a Néki (3º). Mais tarde, às 14h30, os Amigos da Vila (4º) desafiam o Tupy (1º).

More in Amador