Connect with us

Amador

Futebol: Atlético, Tecnopan e Garibaldi na terceira fase do Varzeano

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

A 32ª edição do Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul já conhece três, das oito equipes que disputarão a terceira fase da competição, as quartas de finais. A penúltima rodada da segunda fase foi realizada na tarde de sábado, dia 31 de maio, quando 33 gols foram anotados em oito jogos, válidos pelas chaves K, L, M e N (média de 4,1 por partida).

Pela Chave K, Kiferro e Santo Antônio ficaram no empate por 3 a 3, jogando no Estádio João Lúcio da Costa. Maba (Kiferro) marcou duas vezes, chegou aos 11 gols na competição, disparando na disputa pela artilharia. O resultado foi bom para o Atlético, que mesmo sem jogar garantiu sua classificação à terceira fase da disputa. Pelo mesmo grupo, o Roma/Chico de Paulo goleou o CAU por 6 a 2, no Estádio Waldemar Gumz, em jogo para cumprimento de tabela.

Na Chave L, a Tecnopan/ABF/Belmec garantiu a primeira vaga na terceira fase ao bater o Supermercado Brandenburg/Dutra Água, por apertados 2 a 1, no Estádio João Lúcio da Costa. Um resultado comemorado pelo Unidos do Vale, que venceu o Barra/CFC Matias Nunes, por 2 a 1, na Aresepum, assumindo a segunda colocação do grupo.

O Guarany-A praticamente se garantiu na continuidade da disputa, ao empatar em 1 a 1 com o Móveis Boeing/Amizade/Santa Luzia, no Estádio Waldemar Gumz. De quebra, eliminou o oponente da Chave M. O Corinthians, que empatou em 2 a 2 com a Borracharia Senem, no Estádio Eurico Duwe, também segue na briga por uma vaga na terceira fase.

Por fim, na Chave N, o Garibaldi/Mercado Kreutzfeld segue dando mostras de que deve brigar pelo título da temporada. Com transmissão da Rádio Jaraguá, bateu o Jartec/Nereu Ramos por 3 a 0, na Arsepum, e continua sendo o único time com 100% de aproveitamento na competição. Resultado bom para os Galácticos, que venceram o ZEC por 3 a 1, no Estádio Eurico Duwe, e conquistaram uma sobrevida na competição.

O evento é promovido pela Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME) e apresenta uma média geral de 3,98 gols por partida, com 367 gols anotados em 92 jogos. Relembrando que Maba, da Kiferro, é o artilheiro isolado do certame, com 11 gols.

A competição prossegue no próximo sábado, dia 7 de junho, com oito jogos. No decorrer da semana a FME divulga os confrontos, horários e campos que recebem as partidas.


Classificação:

Em breve

More in Amador