Connect with us

Futsal

Futsal: Ala Gerson Paranhos é o novo reforço do Jaraguá Futsal

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

Com o orçamento limitado, o Jaraguá Futsal foi buscar no mercado local um reforço para a Liga Futsal, que inicia na próxima segunda-feira, dia 14 de julho. Segundo informações do site ‘Esporte Alto Vale‘, o ala rio-sulense Gerson Paranhos acertou sua transferência para a equipe comandada por Sergio Lacerda.

Esta é a segunda passagem de Gerson Luis Paranhos Prado pelo Jaraguá. Em 2007, o atleta fez parte do elenco que disputou a Liga Futsal, ao lado de nomes como Falcão, Tiago e Valdin. Porém, nunca se firmou no futsal e por muitas vezes atuou também no futebol amador, como em 2011, quando defendeu a Sociedade Esportiva João Pessoa, ao lado do irmão Vaé.

Aos 28 anos, Gerson vive um bom momento no esporte da bola pesada. Disputou até o último fim de semana a Primeira Divisão do futsal catarinense, pelo Mafra, equipe que ajudou a conquistar o título do turno da competição, marcando 9 gols. Além do time do Planalto Norte, o ala teve uma boa passagem pelo Moitas, em 2011.

Junto com os seus irmãos Jovaé Pedro (Vaé), Cícero Manoel e Rodrigo Miguel, os chamados de “Irmãos Paranhos”, Gerson é bastante conhecido na região do Alto Vale do Itajaí.

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

More in Futsal