Connect with us

Judô

Lutas: Judoca Guilherme Rodrigues é prata na Copa Blumenau

O judô de Jaraguá do Sul esteve na vizinha Blumenau no sábado, dia 5 de julho, onde disputou duas competições: a Copa Blumenau e o Campeonato Catarinense sub-13. As lutas aconteceram no Ginásio Sebastião Cruz (Galegão) e a delegação jaraguaense contou com onze judocas, acompanhados pelo técnico Claudio Marcelo de Almeida.

Destes, destaque para Guilherme Rodrigues, medalhista de prata da categoria sub-18 da Copa Blumenau, em sua respectiva faixa de peso. “Ele vem em uma ascendente muito boa no decorrer do ano e é um dos atletas que representará o município nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina”, informou Almeida.

Outros destaques da competição foram Andre Rodrigues Dolla (prata na sub-18), Willian Vinicíos Petry (bronze na sub-15), Guilherme Alexandre Sabel (bronze na sub-15), Renan Felipe Rocha Griebeller (bronze na sub-15) e Anselmo Augusto Orotel dos Santos (bronze na sub-15), medalhistas em suas respectivas faixas de peso.

Já no Campeonato Catarinense sub-13, se destacaram Pedro Henrique Vavassori (bronze), Beatriz Virgínia Ittner (bronze) e Gabriela Bini Prada (bronze) em suas respectivas faixas de peso.

O próximo compromisso da equipe jaraguaense, que é representada pela Associação Seidô Kan, será no dia 29 de março, em Florianópolis, na seletiva das categorias sub-13 e sub-15 para o Campeonato Catarinense.

More in Judô