Connect with us

Basquete

Basquete: Inscrições abertas para 3×3 Number encerram nesta quarta (30)

Encerram nesta quarta-feira, dia 30 de julho, as inscrições para o evento ‘Basquete 3×3 Number’ em Jaraguá do Sul. Programado para acontecer no dia 3 de agosto, no Novo Arthur Muller, o evento tem o reconhecimento da Federação Internacional de Basquete (FIBA), por intermédio da empresa Number Esportes.

Antigamente conhecido por ‘streetball’, o basquete 3×3 (três por três) é uma nova modalidade no cenário esportivo, que visa estar nos Jogos Olímpicos de 2020. Para isso, a FIBA trabalha em cima da massificação do mesmo por todo o Mundo.

Em Jaraguá do Sul serão realizadas disputas nas categorias ‘sub-12’, ‘sub-14’, ‘sub-17’, nos gêneros masculino e feminino, com inscrições gratuitas, além das categorias ‘adulto aberto’ e ‘adulto competitivo’, estas apenas no gênero masculino (com inscrição a R$ 50 por trio). Sendo que a categoria ‘adulto competitivo’ credenciará o campeão para campeonato ‘World Tour’, na Argentina.

As fichas de inscrições podem ser baixadas no site www.fmejaraguadosul.com.br, na aba ‘Eventos’. Outras informações com a equipe da Coordenação de Eventos da FME, no telefone 3370-9797 ou nos e-mails eventos1@fmejaraguadosul.com.br e numberesportes@gmail.com.

More in Basquete