Connect with us

+ Esportes

Cartas: Jaraguá volta a receber uma etapa do Catarinense de Poker

O Circuito Catarinense de Texas Hold’em, também reconhecido como o Campeonato Catarinense de Poker, retorna a Jaraguá do Sul no fim de semana. Após três anos de ausência, a cidade volta a figurar no cenário estadual e recebe a sexta etapa da competição promovida pela Federação Catarinense de Texas Hold’em (FCTH), com organização da empresa Showdown Eventos.

O torneio – que é aberto ao público – se desenvolve entre sexta-feira (15) e domingo no salão social da SER Marisol, que fica localizado na rua Professora Adélia Fischer, número 70, no bairro Baependi. A programação contará com o ‘Main Event’ ou evento principal, além de dois torneios paralelos.

O ‘Main Event’ será realizado em dois momentos. Inicia na noite de sexta-feira, às 20h30, sendo retomado na tarde de sábado, às 14h. Nos dois casos a adesão, ou ‘buy-in’ custará R$ 250 e dará direito a 25.000 fichas.

Já os eventos paralelos iniciam na noite de sábado, a partir das 21h, com o ‘Mix-Game’. A adesão custará R$ 130 e dará direito a 10.000 fichas. No domingo, fechando a programação do circuito, acontece o ‘Second Chance’, a partir das 16h, com ‘buy-in’ no mesmo valor.

“Para Jaraguá do Sul é importante receber novamente o Campeonato Catarinense, pelo momento que a gente vem vivendo no poker”, afirmou Jorginho Hoenicke, um dos dirigentes da Associação Jaraguaense de Texas Hold’em (AJTH).

“O pessoal está cada vez mais comparecendo aos torneios e estudando o jogo. E para a AJTH será muito importante para a divulgação do nome da associação”, acrescentou Hoenicke, que ao lado do jaraguaense Ricardo Valle foi um dos representantes de Santa Catarina no Campeonato Brasileiro da modalidade, realizado recentemente em Brasília (DF).

Qualquer pessoa pode participar ou assistir aos jogos. Os jogadores que desejam antecipar sua inscrição, garantindo o seu lugar à mesa, devem efetuar um depósito na conta da empresa organizadora, que pode ser contatada pelo telefone (48) 9935-3234.

Depois de Jaraguá do Sul, o circuito ainda passa por Joinville (17/10) e Lages (21/11) antes da ‘Finalle’, em Florianópolis, no dia 12 de dezembro.

More in + Esportes