Connect with us

+ Esportes

Bocha: Noite para se conhecer os finalistas do Campeonato Municipal

Chegou o momento de conhecer os finalistas da segunda edição do Campeonato Jaraguaense de Bocha Livre. Certamente na noite de hoje (11) faltará espaço nas canchas do Soneca e do Alemão, para acompanhar os decisivos duelos contra o Big Bocha Brasil e o Sombreiro, respectivamente.

Entre os quatro semifinalistas, o Sombreiro é quem tem a situação mais confortável. A cancha de Três Rios do Sul venceu o Alemão por 2 a 1 no jogo de ida, abrindo 26 pontos de vantagem sobre o rival. Isso na bocha é uma vantagem significativa, uma vez que cada jogo é finalizado quando uma equipe soma 24 pontos. Grosso modo, uma vitória na melhor de três e administração da vantagem de pontos classifica o Sombreiro à decisão.

Na outra semifinal, o Soneca-A terá o fator casa do seu lado, após vencer o Big Bocha por 2 a 1 no Águas Claras. Porém, neste confronto o saldo é de apenas quatro pontos em favor do Soneca, o que deixa a decisão da vaga completamente em aberto.

Lembrando que avança equipe que vencer o maior número de confrontos nas duas rodadas. Caso haja um empate neste critério, o desempate se dará pela somatória de todos os pontos. O campeão leva para casa o ‘Troféu Durval Vasel’, no evento promovido pela FME.

Os jogos iniciam às 19h30, com entrada franca.

More in + Esportes