Connect with us

+ Esportes

Bocha: Campeonato Municipal conhece seu campeão na noite de hoje (25)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

Certamente faltará espaço na Cancha do Soneca, no Jaraguá Esquerdo, onde acontece na noite de hoje (25) a segunda e decisiva partida do Campeonato Municipal de Bocha Livre. De um lado, a equipe da casa, que tenta manter a posse do Troféu Durval Vasel.

Do outro, a Cancha do Sombreiro, grande surpresa desta reta final da competição, que colocou uma mão na taça ao vencer o encontro de ida por 2 a 1, em Três Rios do Sul, além de abrir 24 pontos de vantagem sobre o oponente.

Com o resultado, o Sombreiro pode até perder pelo mesmo placar no encontro de volta, desde que administre esta diferença no saldo de pontos. Ao Soneca, resta vencer por 3 a 0 – para ficar com o título de forma direta – ou 2 a 1 – neste caso com a obrigatoriedade de descontar o saldo negativo.

Caso ocorra do saldo ficar zerado, os bocheiros voltam à cancha para a realização de um jogo extra, a popular ‘Negra’, onde o vencedor fica com o título. A primeira partida inicia às 19h30, sendo disputada uma melhor de três jogos, com entrada franca.

More in + Esportes