Connect with us

Futebol

Futebol: No Oeste, Jaraguá terá que derrubar por duas vezes um invicto

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

Tendo uma difícil missão pela frente, o Sport Club Jaraguá viaja até Seara na manhã deste sábado (27). Lá enfrenta o Juventus no domingo, a partir das 15h30, no Estádio Victório Pierozan. Depois de ser superado por 2 a 0 no jogo de ida, na última quarta-feira, o Leão terá que vencer o adversário por duas vezes para conquistar o título do Turno do Campeonato Catarinense da Série C.

Tanto no tempo regulamentar, como na prorrogação, a vitória pode ser por qualquer marcador. Em disputa, uma vaga no quadrangular final da competição, que destina uma vaga ao seu campeão na Série B em 2015.

Os últimos dias serviram para atletas e comissão técnica analisarem os erros apresentados no jogo em casa, buscando corrigi-los, para assim tentar uma melhor sorte em Seara. “No jogo de ida eu acredito que a bola ficou muito pouco em nossos pés. Pegávamos a bola e parecia que ela ficava queimando. Queríamos ligar rápido com o ataque e esse não é o nosso jogo”, reconheceu o técnico Rafael Rocha.

Ele ainda não definiu a equipe que vai à campo, o que deve ocorrer apenas no vestiário, minutos antes da bola rolar. No último jogo, Rocha alinhou a equipe com Otavio; Jhoy, Ricardo, Campestrini e Matheus; Piter, Nêgo, Nando e Zé Vitor; Dema (foto) e Thiago.

O adversário é franco favorito. Disputou seis partidas até aqui na competição e venceu todas. Também não sofreu gols. Em casa, foram três jogos realizados e vencidos, com sete gols marcados. “O time deles é muito qualificado”, reconheceu o meia Zé Vitor, que também aponta a posse de bola como o caminho para voltar de Seara com o caneco na mão. “Temos que tentar impor o nosso ritmo”, concluiu.

More in Futebol