Connect with us

Futebol

Futebol: Jaraguá é goleado e agora joga as suas chances no returno

Que a missão do Jaraguá seria complicada em Seara no domingo (28), isso não era segredo para ninguém. Precisando vencer por duas vezes o invicto Juventus para conquistar o título do turno, o Leão sofreu o primeiro ‘baque’ logo aos 7’, quando o zagueiro Lucas Campestrini abriu o placar para os donos da casa.

Na sequência, aos 10’, o meia-atacante Matheus foi expulso, dificultando ainda mais a tarefa dos visitantes, no Estádio Victório Pierozan. Em vantagem numérica, os searaenses ampliaram para 3 a 0 com gols do atacante Dudu Lima, aos 35’ e aos 40’.

O volante Caio, aos 33’ do segundo tempo, fechou o marcador em 4 a 0. E ele poderia ser ainda maior caso Rodrigo Gral não tivesse desperdiçado uma penalidade máxima. Antes do apito final, o atacante Guilherme acabou sendo expulso e o Jaraguá finalizou a partida com nove atletas em campo.

Agora, para seguir sonhando com o acesso à Série B do futebol catarinense, o Jaraguá trabalha em cima da conquista do returno, garantindo assim uma vaga no quadrangular final. Caso a equipe de Seara conquiste também o returno da Série C, automaticamente assegura o acesso.

Os comandados de Rafael Rocha voltam à campo no próximo sábado (4), quando recebem o Maga, às 15h30, no Estádio do Botafogo.

More in Futebol