Connect with us

Olímpicos

Voleibol: Seleção Catarinense para o Brasileiro Infanto é apresentada

© Iriane Porto (Agência Avante!)

© Iriane Porto (Agência Avante!)

Na tarde de ontem, dia 30, foi realizada a apresentação dos atletas que irão representar Santa Catarina no Campeonato Brasileiro de Seleções de Voleibol da 1ª Divisão, em sua categoria infanto-juvenil masculino. Evento este que terá Jaraguá do Sul como sede, entre os dias 6 e 12 de outubro.

Dentre os integrantes da equipe, cinco atletas são da equipe jaraguaense Marisol/FME, três atletas de Itajaí, dois de Florianópolis, um de Concórdia e um de São Caetano do Sul (SP). O técnico é o jaraguaense Luiz Carlos ‘Kadylac’, que terá como assistente Mario Henrique Leite, de Braço do Norte.

Os jogos terão entrada gratuita e acontecem no Ginásio da SER Marisol, às 13h, 15h, 17h, 19h e 21h. Ao todo, doze seleções irão participar do campeonato, sendo separadas inicialmente em três chaves.

A Chave A conta com as seleções do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ceará e Goiás. Na Chave B foram alocadas Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Amazonas. Por fim, na Chave C estão São Paulo, Paraná, Distrito Federal e Pará.

More in Olímpicos