Connect with us

Amador

Futebol: Copa Interclubes define grupos e confrontos

Competição independente no cenário do futebol amador, a 1ª Copa Interclubes começa a ganhar formato. Inicialmente foram definidas as oito equipes que disputam o certame, a partir do próximo dia 11. O Grupo A conta com Becker Ambientes, Levante, Slag Sparka e Unidos. Já o Grupo B tem CAU, Colegial, Inter Jaraguá e Sociedade Barra.

Os jogos da rodada inaugural acontecem em dois campos. No Estádio João Lúcio da Costa, no João Pessoa, jogam Levante versus Slag Sparka (14h) e Sociedade Barra versus Colegial (15h30). Já no campo da Sociedade Rio Camarada, em Schroeder, jogam CAU contra Inter Jaraguá (14h) e Becker Ambientes versus Unidos (15h30). A competição se desenvolverá até o dia 15 de novembro, tendo como sedes ainda os campos do Rio Cerro e do Rio Molha.

Lembrando que a Copa Interclubes nasceu de uma necessidade dos clubes, que se uniram para criar um modelo alternativo ao atual, visando o crescimento do futebol amador na região. Por este motivo, participam das disputas apenas atletas amadores, ou seja, não será permitida a presença de jogadores profissionais e/ou federados nas equipes.

More in Amador