Tricolor chegou a terceira derrota consecutiva no estádio João Marcatto | Foto: Divulgação
Repetindo os defeitos apresentados em toda temporada, o Juventus se despediu de sua torcida na Série B do Campeonato Catarinense com mais uma derrota. Com atuação abaixo da crítica e pouquíssima inspiração ofensiva, o Tricolor perdeu para o Camboriu na tarde deste domingo (5), por 1 a 0, no estádio João Marcatto, e chegou ao terceiro revés consecutivo como mandante na competição.
O único gol da partida foi marcado aos 9 minutos do primeiro tempo, com Neilson, que aproveitou cruzamento na área, e, sozinho, cabeceou para o fundo das redes. No restante do jogo, os visitantes ficaram mais próximos de fazer o segundo do que os donos da casa de marcar o primeiro.
Lance do jogo | Foto: Divulgação
O Juve teve um certo domínio apenas nos últimos 15 minutos, quando Rafael Cardoso foi expulso pelo Camboriu. Porém, a equipe comandada pelo técnico Celso Rodrigues não conseguiu transformar a superioridade em gols e deixou o campo com a derrota.
“Trabalhamos muito para, pelo menos, vencer essa última partida em casa. Não faltou empenho, mas eles (Camboriu) marcaram o gol, souberam se fechar e saíram com a vitória. Pedimos desculpas ao torcedor e diretoria que acreditou em nós, mas infelizmente não deu”, disse o atacante Wendel.
Após iniciar a competição com discurso de briga pelo acesso, o Moleque Travesso vai fechando a Série B nas últimas colocações. Com 7 pontos, a equipe figura em 8° lugar do returno, enquanto no geral é 7° colocado, com 18. Sem chances de subir ou ser rebaixado, o time jaraguaense agora encerra sua participação no Estadual, diante do Barra, fora de casa. O duelo acontece na próxima quarta-feira (8), às 15h, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí.
ARTILHARIA:
6 gols – Railson 3 gols – Cristian Roque 3 gols – Wendel 1 gol – Silvio Gomes 1 gol – Coutinho 1 gol – Tiago Amazonense
TABELA:
1ª fase
10/06/18 – Juventus 1×0 Guarani de Palhoça 15h, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC) Gol: Railson
13/06/18 – Metropolitano 0×2 Juventus 20h30, no estádio do Sesi, em Blumenau (SC) Gols: Railson (2x)
17/06/18 – Juventus 0×2 Blumenau 10h, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC)
20/06/18 – Almirante Barroso 3×2 Juventus 16h, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí (SC) Gols: Railson e Roque
24/06/18 – Fluminense 0×0 Juventus 16h, na Arena Joinville, em Joinville (SC)
28/06/18 – Juventus 1×1 Marcílio Dias 20h, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC) Gol: Railson
01/07/18 – Juventus 4×0 Operário de Mafra 15h, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC) Gols: Railson, Roque, Wendel e Silvio Gomes
04/07/18 – Camboriú 3×2 Juventus 20h, no estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú (SC) Gols: Wendel e Cristian Roque
08/07/18 – Juventus 1×2 Barra 15h, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC) Gol: Wendel
11/07/18 – Guarani de Palhoça 0×0 Juventus 20h, no estádio Renato Silveira, em Palhoça (SC)
15/07/18 – Juventus 1×0 Metropolitano 15h, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC) Gol: Coutinho
19/07/18 – Blumenau 1×0 Juventus 20h10, no estádio do Sesi, em Blumenau (SC)
22/07/18 – Juventus 0×1 Almirante Barroso 15h, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC)
25/07/18 – Juventus 0×1 Fluminense 20h30, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC)
29/07/18 – Marcílio Dias 0×1 Juventus 15h, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí (SC) Gol: Tiago Amazonense
01/08/18 – Operário de Mafra 1×0 Juventus 20h30, no estádio 16 de abril, em Itaiópolis (SC)
05/08/18 – Juventus 1×0 Camboriú 15h, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC)
08/08/18 – Barra × Juventus 20h30, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí (SC)
© 2014 | Agência de Notícias Avante! | Jaraguá do Sul (SC)