Connect with us

Jogos do SESI

Poliesportivo: Inscrições aos Jogos do Sesi seguem até o dia 27

Com inscrições até o próximo dia 27, os Jogos do Sesi (1º Trimestre) têm previsão de início no dia 14 de março. O ‘carro chefe’ nesta primeira etapa do evento poliesportivo é o futebol sete livre masculino, modalidade que costuma atrair um grande número de empresas inscritas. Além dela, estão previstas as realizações do futsal feminino, do futsal máster masculino, do futsal sênior masculino e dos jogos de mesa (canastra, caxeta, dominó, sinuca e truco).

Lembrando que a participação no evento é restrita a empresas contribuintes do Sesi e/ou aquelas que tenham a produção industrial como atividade econômica principal. Outras informações sobre o evento deste ano podem ser obtidas com Eron Waltrick, pelo telefone (47) 3372-9425 ou no e-mail eron.waltrick@sesisc.org.br. Já a ‘Ficha de Inscrição’ e o regulamento podem ser baixados diretamente no site do Sesi Esporte, através do link www.sesiesporte.com.br/regionais/jaragua-do-sul.

Em 2014, os Jogos do Sesi foram disputados em duas etapas e envolveram 35 modalidades esportivas. No total, foram 5.010 participantes, representando mais de 80 empresas do Vale do Itapocu.

More in Jogos do SESI