Connect with us

Basquete

Basquete: Julio Patricio é chamado para a Seleção Brasileira Adulta

Não foi só a ala Leila Zabani que teve seu esforço na Liga de Basquete Feminino (LBF) reconhecido. Ontem foi a vez do técnico Julio Patricio ter seu nome confirmado na comissão comandada por Luiz Augusto Zanon, que irá disputar os 17º Jogos Pan-Americanos, no Canadá, entre os dias 16 e 20 de julho. Patricio irá auxiliar no comando do grupo, ao lado de Cristiano Cedra.

Já a ala/armadora Izabela Frederico Sangalli, de 20 anos, que também defendeu o Basquete Jaraguá na LBF, foi convidada para treinar junto com o grupo, que se apresenta nesta quinta-feira, dia 4 de junho, às 12h, em Campinas (SP). Os treinamentos acontecem até o dia 6 de julho, no Tênis Clube local.


Opinião:

“Nosso trabalho na LBF ajudou muito. Com todas as dificuldades de uma equipe modesta e estreante, fizemos ótimos jogos. Validando isso, temos a Leila também convocada e as outras meninas, que foram chamadas para a Universíade”, Julio Cesar Patricio, técnico do Basquete Jaraguá, em especial para a Agência Avante!.

“Gostaria que essas convocações ajudassem agora a manter o projeto do adulto para a próxima temporada”, Julio Cesar Patricio, técnico do Basquete Jaraguá, em especial para a Agência Avante!.

More in Basquete