Connect with us

Futsal

Futsal: Jaraguá estreia na segunda fase da Liga Nacional nesta segunda (13)

O Jaraguá Futsal inicia um novo passo rumo ao pentacampeonato da Liga Nacional. Quarto colocado geral na fase classificatória, a equipe aurinegra estreia na segunda fase da competição, na próxima segunda (13), quando enfrenta o São Paulo, às 20h15, na Arena. Este será o segundo confronto entre os clubes na temporada, já que no dia 1º de junho, os jaraguaenses levaram a melhor pela 13ª rodada da primeira fase, pelo placar de 4 a 2.

Com exceção do ala Wendell e o pivô Keko, o técnico Sergio Lacerda tem todos os jogadores a disposição para o duelo, inclusive o fixo Vitor Hugo, que está totalmente recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda. O jogador que ficou pouco mais de um mês parado em virtude da contusão, já participou da vitória sobre o Concórdia, na última quarta (8), pelo Estadual.

“Vai ser um jogo muito difícil. A segunda fase é bem diferente da primeira, onde as equipes vão entrar com tudo para conquistar a classificação antecipada. Mas acredito que estamos bem preparados e chegaremos afinados para o jogo de segunda”, afirmou o ala Galo, destaque do triunfo no Campeonato Catarinense ao anotar dois dos quatro gols do time.

O torcedor que quiser acompanhar a partida entre Jaraguá e São Paulo pode garantir o ingresso antecipado no Posto Zuza (Reinoldo Rau), Restaurante do Espeto, SNC Suplementos e na Kaiapós Sports. Os valores são de R$ 20(arquibancada inferior) e R$ 15 (arquibancada superior).

Idosos e estudantes tem direito à meia-entrada somente na arquibancada superior, mediante a apresentação da carteirinha de identificação. Crianças até 10 anos não pagam. No dia do jogo, também haverá venda de ingressos na bilheteria da Arena, momentos antes de a bola rolar.

More in Futsal