Connect with us

Futsal

Futsal: Em novo confronto contra o Joinville, Jaraguá joga pelo Estadual

Líder da Chave A na segunda fase da Liga Nacional (LNF), o Jaraguá Futsal ‘esquece’ por um momento da maior competição do salonismo brasileiro para se focar em outro torneio. Na tarde desta quinta, 23, a equipe comandada pelo técnico Sergio Lacerda entra em quadra para se manter nas primeiras posições do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Mas o adversário não deixa de ser uma boa recordação vindo da Liga.

Após vencer a Krona, fora de casa, no último sábado (18) pelo nacional, o time aurinegro volta a enfrentar os joinvilenses, desta vez pelo Estadual. Sem perder há um ano para os rivais, os jaraguaenses esperam dar sequência a hegemonia nos clássicos, no duelo que acontece às 17h, no Ginásio da Whirpool. Atual segundo colocado, com nove pontos conquistados em quatro partidas, o Jaraguá pode assumir a liderança do certame com uma simples vitória, já que o líder Xaxim, com 10, tem um jogo a mais.

Para esta partida, Lacerda irá priorizar a utilização de atletas que vem sendo pouco aproveitados em jogos na Liga. O Joinville adota uma forma parecida e não mandará a quadra nenhum jogador do grupo profissional, dando oportunidade a equipe Sub-20. Depois do clássico, os jaraguaenses voltam as atenções para a LNF, no qual enfrenta o São José, na próxima terça-feira, dia 28 de julho, às 20h15, na Arena. Três dias depois, a equipe volta a jogar pelo Estadual, diante do Tubarão, fora de casa.


Estatísticas no Campeonato Catarinense:

Jogos: 4
Vitórias: 3
Empates: 0
Derrotas: 1
Gols pró: 14
Gols contra: 8

Jogos até o momento no Estadual:

22/05/15 – Jaraguá 3×2 Xaxiense
20h15, no Ginásio Municipal de Corupá, em Corupá (SC)

27/05/15 – Jaraguá 5×2 Joaçaba
20h15, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC)

24/06/15 – Floripa Futsal 2×1 Jaraguá
20h15, no Ginásio Rozendo Lima, em Florianópolis (SC)

08/07/15 – Concórdia 2×4 Jaraguá
20h15, no Centro Eventos de Concórdia, em Concórdia (SC)

More in Futsal