Connect with us

Joguinhos

Poliesportivo: ‘Time Jaraguá’ embarca para Itajaí visando a disputa dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

A cidade de Itajaí começa a receber, neste fim de semana, milhares de atletas para a disputa da 28° edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. As disputas que iniciam, amanhã, e encerram no próximo sábado, dia 1º de agosto, contará com cerca de 4.500 atletas, divididos em 17 modalidades.

Entre as participantes, a delegação de Jaraguá do Sul entra na competição poliesportiva municipal em 13 modalidades. São elas: Atletismo (masculino e feminino), Basquete (masculino e feminino), Ciclismo – bmx (masculino), Futsal (masculino), Handebol (masculino e feminino), Judô (masculino e feminino), Karatê (masculino e feminino), Natação (masculino e feminino), Taekwondo (masculino e feminino), Tênis de mesa (masculino), Voleibol (masculino), Vôlei de praia (masculino e feminino) e Xadrez (masculino e feminino).

Os locais das disputas serão o Centreventos para as lutas (taekwondo, judô e karatê) e ginásticas (artística e rítmica), Ginásios Ivo Silveira e São José (vôlei), Gabriel Collares e Jucílio de Castro Fernandes (futsal), Ginásios da Univali (handebol), AABB e Salesiano (basquete), Praia da Atalaia (vôlei de praia), além das Pistas de Atletismo e Ciclismo.

More in Joguinhos