Connect with us

Amador

Futebol: Equilíbrio na primeira rodada da Segundona de Jaraguá do Sul

No último fim de semana, a bola rolou pela abertura do Campeonato Jaraguaense da Segunda Divisão, com seis encontros, válidos pelas Chaves A, B e C. Promovido pela Liga Jaraguaense de Futebol (LJaF), o certame conta nesta temporada com a participação de treze equipes.

Entre os doze jogos, divididos nas categorias ‘Aspirante’ e ‘Titular’, destaque para o equilíbrio apresentado dentro de campo, com sete empates no total e nenhuma diferença a mais que dois gols entre os vencedores. Confira a seguir todos os resultados da rodada de abertura da primeira fase, lembrando que o placar entre parênteses corresponde a categoria ‘Aspirante’:

Chave A
02/08/15 – Ponte Preta (2) 1×1 (2) Grêmio Garibaldi [Campo da Ponte Preta]
01/08/15 – Roma (1) 0×1 (1) Atlas/Vitória [Estádio João Lúcio da Costa]
Chave B
02/08/15 – Operário (3) 1×0 (2) Guarany [Campo do Rio Molha]
02/08/15 – Santo Antônio (2) 3×4 (2) Rio Molha [Campo do Santo Antônio]
Chave C
01/08/15 – Rio Cerro (1) 3×1 (1) STB [Estádio Guilherme Tribbes]
02/08/15 – Flamengo/Tecnopan (1) 1×1 (1) Internacional/Galácticos [Campo do Flamengo]

A competição prossegue no próximo fim de semana, dias 8 e 9 de agosto, com dez partidas. Na primeira fase da disputa, as equipes jogam entre si em seus grupos, em turno único. Os dois melhores colocados de cada chave avançam para a segunda fase, quando dois novos grupos serão formados. Neles as equipes também jogam em turno único, avançando os dois melhores para as semifinais, em cruzamento olímpico e jogos de ida e volta. A decisão também acontecerá em jogos de ida e volta.

More in Amador