Connect with us

Futsal

Futsal: Lajeado no caminho do Jaraguá pela Liga Nacional

Depois de enfrentar o São José pela Liga Nacional e o Tubarão pelo Campeonato Catarinense, o Jaraguá Futsal segue a maratona de jogos e entra em quadra pela terceira vez em menos de uma semana, nesta segunda, dia 3 de agosto. No Rio Grande do Sul, o time comandado pelo técnico Sergio Lacerda encara o Lajeado, às 20h15, no Ginásio Univates, pela quinta rodada da segunda fase da maior competição do salonimo brasileiro.

Com sete pontos em três jogos, conquistados com duas vitórias (sobre São Paulo e Joinville) e um empate (São José), a equipe aurinegra mira mais um triunfo para se manter entre os líderes da Chave A. Com exceção do ala Wendell e o pivô Keko, entregues há um bom tempo ao departamento médico, o treinador tem todo elenco a disposição para o duelo.

“É um jogo complicado, com um adversário que enfrentamos duas vezes esse ano e nos trouxe muitas dificuldades. É uma equipe que requer toda nossa atenção e respeito”, disse o ala Oitomeia. “O Lajeado é uma equipe que está se reestruturando e está muito animada. Não começou essa fase muito bem, mas tem uma boa trajetória na Liga, com um time que está praticamente há dois anos juntos e é muito organizada”, destacou Lacerda.

Lembrando que o Jaraguá está na Chave A ao lado de Orlândia, Guarapuava, São Paulo, Joinville, São José e Lajeado.  Os quatro melhores colocados se classificam para a terceira fase, que será disputada em jogos eliminatórios de ida e volta.

More in Futsal