Connect with us

Futebol

Futsal: Jaraguá promove segunda feijoada neste sábado (8)

A segunda edição da Feijoada do Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s) será realizada neste sábado (8), na Arena. O evento é promovido pela Associação Desportiva Jaraguá (ADJ), e está marcado para iniciar às 8h. Quem comparecer vai contar com um dia de interação com amigos, torcedores, atletas da equipe jaraguaense, além de concorrer a prêmios, curtir música boa e ainda saborear a iguaria preparada pelo chef Tato Branco.

A expectativa é que aproximadamente mil pessoas compareçam ao evento, superando o público do ano passado que foi de mais de 700 pessoas. Toda a comissão técnica, diretoria e os atletas do Jaraguá Futsal estarão presentes e disponíveis para atender e conversar com os torcedores.

De acordo com o diretor financeiro da ADJ, Osny Matheussi, o objetivo desse encontro é promover um dia de integração entre a torcida e os atletas, além de arrecadar fundos para o time. “Temos compromissos financeiros e essa arrecadação ajudará no orçamento do time, assim como auxiliou na primeira edição”, explica. Ele comenta que a edição do ano passado fez sucesso e a intenção é realizar o evento anualmente.

No dia haverá serviço de bar e cozinha completo. Os cartões da Feijoada estão à venda no Posto do Zuza, Restaurante Espeto, Kaiapós Textil, SNC Suplementos e na Secretária do Jaraguá Futsal na Arena Jaraguá.

A torcida vai jogar no 2º Festival de Futsal

Paralelo à feijoada, acontecerá o 2º Festival de Futsal, um espaço dedicado aos torcedores que quiserem montar a sua equipe e ter a oportunidade de jogar na Arena, o palco do futsal jaraguaense. As inscrições podem ser feitas através do telefone: 3276-1045 ou 9975-1049. O valor será de R$ 250 por time, com direito a dez cartões de feijoada. Serão entregues troféus de participação para todas as equipes. A previsão é que os jogos aconteçam até às 17h, segundo o diretor financeiro.

Os prêmios

O Jaraguá Futsal vai sortear dez anuidades de Sócio Torcedor, cem camisas oficiais masculinas e outras cem camisas oficiais femininas para quem participar do evento. Para participar, basta comprar os cartões da feijoada, que são numerados.

Fonte: Assessoria Jaraguá Futsal

More in Futebol