Connect with us

Futsal

Futsal: Jaraguá sofre primeira derrota na segunda fase da Liga Nacional

O Jaraguá Futsal perdeu sua invencibilidade na segunda fase da Liga Nacional. Na noite desta terça-feira (11), a equipe foi até Orlândia e sofreu um revés pelo placar de 5 a 2, no Ginásio Mauricio Leite de Moraes, em duelo válido pela quinta rodada da Chave A. Henrique e Augusto marcaram os gols jaraguaenses, enquanto Matheus, duas vezes, Cabreúva, Jackson e Renan anotaram os tentos paulistas.

Com o resultado, o aurinegro caiu uma posição na tabela e agora ocupa o quarto lugar do grupo, com oito pontos conquistados em seis jogos. O líder é o Joinville, com 10, acompanhado de perto pelo Orlândia e Guarapuava, ambos com nove. “Não fizemos o jogo que esperávamos, mas sabíamos que ia ser muito difícil. O Orlândia tem um poder ofensivo muito grande. Tínhamos que aproveitar melhor as chances de ataque e não aproveitamos. Agora não temos tempo para lamentar, pois precisamos voltar a pontuar na competição”, disse o ala Caio.

Para retomar o caminho das vitórias na Liga, o Jaraguá volta a atuar diante do seu torcedor na próxima rodada. Na Arena, os comandados do técnico Sergio Lacerda recebem o Guarapuava, às 20h15, na terça-feira, dia 18 de agosto. “É outra partida muito difícil. Guarapuava está brigando diretamente nas primeiras posições, mas vamos jogar dentro de casa e não podemos pensar em outro resultado a não ser a vitória”, finalizou Caio. Para este confronto direto, Lacerda não poderá contar com o ala Oitomeia e o fixo Vitor Hugo, expulsos no duelo contra o Orlândia e que cumprem suspensão automática.

Estatística da segunda fase da Liga Nacional:

Jogos: 5

Vitórias: 2

Empates: 2

Derrotas: 1

Gols pró: 12

Gols contra: 12

Jogos até o momento:

13/07/15 – Jaraguá 3 x 1 São Paulo, na Arena, em Jaraguá do Sul (SC)

Gols: Dian (2x) e Assis

18/07/15 – Krona/Joinville 3 x 4 Jaraguá, no Sesc, em Joinville (SC)

Gols: Dian, Poletto e Diego (2x)

28/07/15 – Jaraguá 1 x 1 São José, na Arena, em Jaraguá do Sule (SC)

Gol: Caio

03/08/15 – ALAF/Lajeado 2 x 2 Jaraguá, no Ginásio Univates, em Lajeado (RS)

Gols: Vitor Hugo e Diego

11/08/15 – Intelli/Orlândia 5 x 2 Jaraguá, no Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia (SP)

Gols: Henrique e Augusto

More in Futsal