Connect with us

Base

Futsal: Equipe Sub-17 de Jaraguá representa o Estado na Taça Brasil de Clubes

Embalado pelo título dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, a categoria Sub-17 masculina de futsal de Jaraguá do Sul, embarcou neste domingo (23) para Uberlândia, em Minas Gerais, onde disputa a Taça Brasil de Clubes 2015. O torneio que conta com a participação de 12 agremiações, divididas em três chaves com quatro clubes cada tem seu início na manhã de hoje e segue até o próximo sábado, dia 29.

Único representante de Santa Catarina, a equipe CEJ/Elian/Restaurante Mannos/FME estreia na competição diante do COPM/Bombeiros (CE), às 11h desta terça, pela Chave C, que ainda tem o Paysandu (PA) e Associação Santana (SE). Na segunda rodada, os comandados do técnico LuisDalprá enfrentam o Paysandu, amanhã, no mesmo horário, e fecha a participação na fase classificatória contra a Associação Santana, na quinta (27), também às 11h.

“Nossa expectativa é fazer uma boa competição. Apesar de não conhecer os adversários tivemos uma boa preparação e queremos representar bem o município e o Estado, dando o nosso máximo. O nível de classificação é difícil e temos que conseguir êxito em todos os jogos para depois pensar em algo a mais”, disse Dalprá, citando a fórmula de disputa do campeonato, no qual apenas o primeiro colocado de cada grupo garante vaga nas semifinais, além do melhor segundo lugar.

As chaves são completas por Catiguá Tênis Clube (MG), A.C.E. Drummond (PR), Associação Santo Ângelo de Futsal (RS) e COPM/Edgard Santos (BA), na ‘A’, e Fluminense, Sport, Praia Clube (MG) e ASBAC (DF), na ‘B’.

Tabela

25/08/15 – CEJ/Elian/Restaurante Mannos/FME x COPM/Bombeiros (CE)

26/08/15 – CEJ/Elian/Restaurante Mannos/FME x Paysandu (PA)

27/08/15 – CEJ/Elian/Restaurante Mannos/FME x Associação Santana (SE)

More in Base