Connect with us

Automobilismo

Automobilismo: Almejando título inédito, Kreis Jr. embarca para os EUA

Após a vitória na 5ª etapa do Campeonato FARA USA, conquistada no mês passado, ao lado do pentacampeão brasileiro da Stock Car, Cacá Bueno, o jaraguaense Kreis Jr. volta a pista no próximo fim de semana para a última prova da competição, que será realizada na pista do Homestead Miami Speedway. Em busca do seu primeiro título internacional no automobilismo, o piloto terá como parceiro a grande revelação da Stock Car de 2015, Felipe Fraga.

Líder nas categorias “Ginetta Cup” e na MP1A, Kreis falou da expectativa para as últimas voltas do evento na temporada. “Estou ansioso para esta última etapa que irá definir o campeão de 2015. O Felipe Fraga é um piloto em ascensão na Stock Car, onde inclusive venceu a última etapa da categoria realizada em Campo Grande. Como esta corrida terá três horas de duração nosso foco será a consistência e poupar o carro para chegarmos bem ao final da prova numa posição que nos garanta o título da temporada”, disse

Já Felipe Fraga destacou a ansiedade em disputar a competição nos Estados Unidos e, ao mesmo tempo, a gratidão por ter recebido o convite do jaraguaense. “Estou muito feliz pelo convite do Kreis e também bastante ansioso para correr nos EUA, pois gosto muito da atmosfera do automobilismo norte-americano. Será uma grande responsabilidade estar disputando o título e se Deus quiser iremos trazê-lo para o Brasil”, comentou.

More in Automobilismo