Connect with us

Automobilismo

Automobilismo: Duplas da região ficam no Top 10 da Copa do Brasil de Rally

O jaraguaense Elvis Bonatti e o corupaense Carlos Brandenburg conquistaram a sexta colocação, na categoria Máster, do 4º Rally Estado de São Paulo – etapa final da Copa do Brasil de Regularidade, composta também pelo Enduro Brasil de Regularidade (ocorrida em março) e Rally Transcatarina (julho).

A competição foi realizada nas cidades de Sorocaba e Pilar do Sul, no Estado de São Paulo, e teve um grid formado por 70 carros, que fizeram um roteiro de 278 quilômetros, divididos em dois dias. Além deles, os pilotos de Jaraguá do Sul, Eduardo Schvambach e Julio Cesar Maba Floriani, também tiveram bom desempenho e ficaram na décima posição da categoria Graduado.

O evento foi organizado pela SC Racing em parceria com a RallySP, assim, o diretor geral do certame, Edson João da Costa, destacou a presença de todos as equipes ao longo de mais um ano de provas. “Quero agradecer a todos que fizeram parte da Copa do Brasil de Regularidade em 2015 e claro, aos que participaram da última etapa em São Paulo. Foi um ano de muitas amizades, risadas e ótimas trilhas. Obrigada pela confiança que nos deram”, afirmou Costa.

More in Automobilismo