Connect with us

Base

Futsal: Testes para as categorias de base do Jaraguá atende centenas de atletas

Jaraguá do Sul vem mostrando o porquê é uma das principais referências na formação de atletas do futsal em Santa Catarina. Desde a terça-feira (2), os técnicos das categorias de base realizam testes em busca de novos talentos, na Arena, e o número de participantes impressiona.

No primeiro dia de avaliação, destinado a jovens entre 14 a 16 anos, um total de 94 atletas participaram das atividades. Nesta quinta-feira (4), outros 22 jogadores realizaram as avaliações para a categoria Sub-13. “Isso é uma prova de como é forte o nome do Jaraguá Futsal. Esses números nos surpreenderam positivamente. Fizemos filmagens nos treinos para avaliar mais detalhadamente os atletas e até dia 12 daremos respostas de quem foi aprovado, mas podemos garantir que vimos boas peças que possam se encaixar nas equipes”, disse o treinador Luís Dalprá.

Os testes serão finalizados, hoje, com a categoria Sub-11 (atletas nascidos 2005 e 2006). As atividades iniciam às 13h30, na Arena, mas os interessados precisam comparecer ao local 30 minutos antes para realizar o cadastro e deverão estar munidos de material para treino (camisa, calção, meia e tênis de futsal), além de uma cópia do RG.

More in Base