Connect with us

Jogos do SESI

Poliesportivo: 1° Trimestre dos Jogos do SESI está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o 1° Trimestre dos Jogos do SESI 2016, que tem início previsto para o dia 12 março, em Jaraguá do Sul. Os interessados podem solicitar a ficha de adesão através do telefone 3372-9425 ou pelo email [email protected], e devem ser preenchidas até o dia 29 de fevereiro.

No total, a competição é disputada por treze modalidades. São elas: Basquetebol, Bocha Livre, Dominó, Futebol de Areia, Futebol Sete, Futebol Society, Futsal, Sinuca Bola 8 (Dupla), Tênis de Mesa, Tiro, Truco, Vôlei de Areia (Dupla) e Voleibol. A grande novidade fica por conta do Futebol Sete Livre Masculino que será realizado em duas divisões: Série Ouro e Série Prata.

A Série Ouro serve como classificatória para a fase regional dos Jogos e as empresas poderão inscrever apenas uma equipe, enquanto na Prata, as mesmas podem colocar até cinco times na modalidade, mas não possui vaga a fase regional. Vale ressaltar ainda que a mesma empresa poderá participar das duas séries, porém, obrigatoriamente com atletas diferentes.

More in Jogos do SESI