Connect with us

Basquete

Basquete: AJAB e Bom Jesus somam vitórias no Catarinense

Duas equipes masculinas do basquete jaraguaense entraram em quadra, no último fim de semana, para duelos válidos por três categorias do Campeonato Catarinense da modalidade. No Sub-17, a AJAB/Unimed/FME manteve os 100% de aproveitamento na competição ao vencer a Adiee/Avaí/FME, de Florianópolis, por 91 a 64, na sexta-feira (3), e o Independente/São José por arrasadores 99 a 19, no sábado (4), chegando a nove vitórias em nove jogos.

No Sub-13, o Bom Jesus/Nanete Textil/Realsec derrotou a ASBB/FMD por 53 a 39 e perdeu para Joinville por 57 a 53, no sábado, enquanto a AJAB/Brasduto/FME acumulou duas vitórias sobre as mesmas equipes por 66 a 18 e 59 a 49, respectivamente.  Um dia depois, os dois times de Jaraguá se enfrentaram, no Arthur Muller, e a AJAB levou a melhor com um placar de 58 a 43, se mantendo na liderança da Chave D e deixando o Bom Jesus na terceira colocação.

Por fim, no Sub-12, a AJAB como único representante do município na disputa, iniciou o sábado perdendo para Joinville por 72 a 65, mas se recuperou com um triunfo sobre a ASBB por 60 a 24, permanecendo na segunda posição da Chave D.

More in Basquete