
A Copa Duas Rodas de Futsal tem um ‘novo-velho’ campeão. Na noite de sexta-feira (15), o Cruzeiro/Rede Zandoná/Butuca bateu o Angerô pelo placar de 5 a 4, e conquistou o segundo título consecutivo do campeonato, que chegou a sua 4ª edição na atual temporada. O grande destaque da partida foi o capitão cruzeirense Henrique Morsch, autor de três gols. Carlinhos e Diego anotaram os outros tentos da equipe massarandubense, enquanto Edenilson, Ciro e Helioton (2x) marcaram a favor do Angerô.
“O fundamental para mais esta conquista é a continuidade. Não jogamos somente este campeonato e estamos há quatro anos com este mesmo projeto. Então é um trabalho sério e estamos felizes por estarmos colhendo frutos”, disse o artilheiro da final, Henrique. “Sabíamos que ia ser um jogo difícil. O ponto forte do time deles (Cruzeiro) é a marcação e hoje (sexta) prevaleceu novamente. Foi difícil furar o bloqueio deles e conseguiram fazer os gols nos contra-ataques. Então o time deles está de parabéns e o nosso também pela boa campanha que fizemos”, destacou Ciro, do Angerô.
No jogo preliminar, o Serra Alta/Portela/Due Gás venceu o Ravenalla/Cativa por 3 a 2 e ficou com o terceiro lugar do certame. Além do título, o Cruzeiro teve a melhor defesa do torneio, com dez gols sofridos. Já o melhor ataque ficou com o Serra Alta, que marcou um total de 31 gols, enquanto o artilheiro foi Jonathan Jurk, do Angerô, que balançou a rede em onze oportunidades.
