Connect with us

Amador

Futebol: Hora de conhecer o campeão do Interclubes

É momento da decisão no 3º Campeonato Interclubes, competição independente de futebol amador, organizada pelas oito equipes participantes. A promessa é de uma final muito equilibrada, já que coloca frente a frente o time de melhor ataque, Slag Sparka com 21 gols marcados, contra a melhor defesa do certame, Sociedade Barra, vazada apenas oito vezes. O duelo acontece neste sábado (26), às 16h, no Estádio do Botafogo.

Sociedade Barra busca o bicampeonato

Sociedade Barra busca o bicampeonato

As equipes chegam à disputa do título, após terem feito as melhores campanhas da primeira fase, com o Slag terminando na liderança com 14 pontos, levando vantagem nos critérios de desempate sobre o Barra, que obteve a mesma pontuação. Por este retrospecto positivo, ambos os times se classificaram nas semifinais ao empatarem com o Valencia/FM Cell e Nereu Ramos, respectivamente. Este será o segundo confronto entre os finalistas na atual edição do torneio, uma vez que o Slag Sparka venceu o rival na última rodada da fase classificatória, pelo placar de 3 a 2.

Slag Sparka almeja título inédito

Slag Sparka almeja título inédito

Campeão no ano passado, a Sociedade Barra vai com força máxima para o jogo e o técnico Adelmo destacou a confiança do grupo em buscar o bicampeonato. “Vai ser uma partida equilibrada e acredito que não tenha favorito. A nossa equipe fez um bom campeonato e por ter o time completo, a expectativa é de sair com o título”, disse. A motivação também é grande pelos lados do Slag Sparka, que vive sua primeira final em quatro anos de existência. “A expectativa é a melhor possível. Estamos com um elenco muito forte e qualificado em todas as posições. Sabemos a qualidade do time do Barra, mas a confiança é muito grande e estamos convictos em ganhar este campeonato”, declarou o capitão do time, Dudu Mader.

 

More in Amador