Connect with us

OLESC

Especial Olesc: Tênis de Mesa de olho no pódio

Em 2015, o tênis de mesa jaraguaense surpreendeu e ficou próximo do pódio. Agora, a modalidade vai para a 16ª edição da Olímpiada Estudantil Catarinense (Olesc), em Caçador, com uma expectativa ainda maior. Com uma delegação formada apenas por atletas do naipe masculino, o objetivo é garantir um lugar entre os três melhores colocados do evento poliesportivo estadual.

Serão seis competidores da casa, que disputam as categorias por Equipe, Dupla e Individual. Após o sexto lugar no ano passado, os mesatenistas Daniel Henrique Kleiss, Jeferson Luiz Klaus, Victor Hugo Areco, Vinicius Eduardo da Silva dos Santos, Joseph Melchiors Bardin e Gabriel Becker chegam ao torneio com a confiança em alta, visando um troféu no geral para Jaraguá do Sul, além das medalhas individuais.

Para atingir estes objetivos, o técnico Volnei Nass se ampara nos feitos já alcançados durante o ano, nas etapas do Estadual, Liga Regional, Joguinhos Abertos e campeonato municipais. “É o segundo ano de Olesc para essa equipe e os resultados obtidos por eles em algumas competições de 2016 serve como motivação para chegar neste evento buscando medalhas. A nossa intenção é medalhar nas três categorias e temos totais condições para conseguir este feito”, disse o treinador.

More in OLESC