Connect with us

Futsal

Futsal: Jaraguá fecha contratação de mais quatro jogadores

O elenco do Jaraguá Futsal segue em constante mutação para 2017. Os reforços não param de chegar e nesta quinta-feira (26) a diretoria confirmou a contratação de mais três reforços e a renovação de outro atleta remanescente do ano passado. As novidades ficam por conta das chegadas do ala Jé e dos fixos Magui e Diego Passamani. Já o ala Yuri estendeu seu vínculo e ficará no clube por mais uma temporada. Os atletas firmaram acordo até o fim de dezembro e irão se apresentar no dia 20 de fevereiro, quando inicia a pré-temporada.

Entre as caras novas, o fixo Magoistais José de Souza, mais conhecido como Magui, atuou pelo Marreco (PR) de 2012 a 2016. Antes do time paranaense, o atleta de 28 anos jogou pelo Londrina e Corinthians, clube pelo qual foi revelado. “É uma satisfação enorme estar indo para Jaraguá do Sul jogar em uma equipe de tradição, com muitos títulos e por onde passaram grandes jogadores. É um sonho realizado ir para uma cidade que respira o futsal”, disse.

Na mesma posição, Diego Passamani que foi revelado no projeto ‘Futsal Menor’, do Colégio Evangélico Jaraguá, e jogou na base dos 12 aos 17 anos retorna ao aurinegro depois de passar pelo Guarapuava (PR) e Blumenau. “Espero que seja um ano muito bom para mim e toda a equipe. Estou muito empenhado e irei dar o máximo de mim nesse novo desafio”, afirmou o jovem de 19 anos.

Na posição de ala, foi anunciado Jefferson Gonçalves, o Jé, que no primeiro semestre de 2016 defendeu as cores do São Caetano (SP) e no segundo semestre, se transferiu para o Guarapuava (PR). Natural de Guarulhos (SP), o jogador de 28 anos também teve passagens pelo Umuarama (PR), Marreco (PR), Cortiana (RS), São José (SP), futsal do Azerbaijão e foi campeão mundial universitário pela seleção brasileira. “Jaraguá é um time grande e tem uma história magnifica. É um sonho realizado poder atuar no clube. Estou apostando no projeto que a diretoria me passou e espero corresponder a altura a confiança deles e da torcida”, destacou Jé.

Do grupo de 2016, quem acertou a renovação foi o ala Yuri que vai para a terceira temporada consecutiva vestindo a camisa da equipe jaraguaense, na qual já conquistou os títulos da Taça Brasil, Campeonato Catarinense e Supercopa. “É uma satisfação enorme e fico feliz pelo reconhecimento de uma equipe por onde passou a maioria dos grandes craques que o futsal já teve. Hoje posso me sentir feliz em vestir essa camisa por mais um ano. Esperamos que seja um ano mais tranquilo na parte extra quadra e acreditamos que as coisas vão ser resolvidas o mais breve possível para que nós possamos fazer um excelente ano”, declarou.

Novos reforços e atuais jogadores do elenco:

Reforços Jaraguá Futsal 2017

 

More in Futsal