
Com 24 gols anotados em oito jogos, uma média de três tentos por partida, a sexta edição da Copa Tricolor da Barra teve seu pontapé inicial na tarde do último sábado, dia 28 de janeiro. Vale lembrar que dezesseis equipes correm atrás do “Troféu Juliano França”, enquanto se preparam para o Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul.
Pela Chave A, o Unidos venceu o Slag Sparka/Borussia por 2 a 0, no campo municipal de Schroeder, enquanto a Sociedade Barra derrotou a Ponte Preta por 3 a 2, no campo do Rio Molha. Na Chave B, o atual campeão Roma/Duplanet ficou no empate em 1 a 1 com o Valencia, no Molha, e o Atlas triunfou sobre o Atlético Escolinha pelo placar de 2 a 1, no campo do Santo Antônio.
Já na Chave C, o Guarany – vice do ano passado – estreou vencendo o Real por 3 a 1, no campo do Vitória, e o Levante conseguiu o placar mais elástico da rodada ao bater o Internacional Jaraguá por 3 a 0, em Schroeder. Por fim, na Chave D, o Santo Antônio fez valer o mando de campo e ganhou do Ferreira/Mecânica SS por 2 a 1, enquanto o Vitória empatou em casa com o Sevilha pelo placar de 1 a 1.
A competição prossegue no próximo sábado, dia 4 de fevereiro, com mais oito jogos. Na primeira fase, os times foram divididos em quatro grupos de quatro componentes cada, se enfrentando dentro de suas chaves, em turno único. Os dois melhores de cada grupo avançam ao mata-mata, disputando jogos eliminatórios simples até se chegar ao campeão. O Grupo A é formado por Unidos, Slag Sparka/Borussia, Sociedade Barra e Ponte Preta. O Grupo B reúne Roma/Duplanet, Valencia, Atlas e Atlético Escolinha. No Grupo C estão Real, Guarany, Levante e Internacional Jaraguá. Já o Grupo D conta com Santo Antônio, Ferreira/Mecânica SS, Sevilha e Vitória.
Classificação:
