Connect with us

Amador

Futebol Society: Copa Restaurante Mime/Duplanet inicia com média de cinco gols por jogo

A 4ª Copa Restaurante Mime/Duplanet de Futebol Society teve seu pontapé inicial, neste domingo (26), quando a rede balançou em 35 ocasiões, perfazendo uma média de cinco tentos por partida. A competição realizada no Sesi conta com a participação de 32 equipes, que correm atrás do ‘Troféu Soletex Têxtil’ e uma premiação total de R$ 11 mil, dividido entre os quatro melhores colocados.

No período da manhã foram disputados três jogos, que terminaram com as goleadas do Santa Cruz sobre o Baitakão Lanches/A2 Soluções Imobiliárias (4 a 1) e do Ostentação/Disk Salgados/Restaurante Dois Irmãos para cima do Cartório Jacobi (5 a 0), além de um empate entre Society 7ª Divisão/Júlio Materiais de Construção e Corinthians/Cristal Vidros (2 a 2).

Tarumã (rubro-negro) superou os joinvilenses do Gesso Trindade (Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!)

Tarumã (rubro-negro) superou os joinvilenses do Gesso Trindade (Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!)

Já pela tarde, o Amigos do Broka/London Cell venceu o Audax/Domus/Recanto das Palmeiras (5 a 1), o Tarumã bateu o Gesso Trindade (3 a 1), o Society Jaraguá/Revista Mota derrotou o Amigos da Bola Fut7 (5 a 2), enquanto XV de Novembro/Corupá e Unidos/Mecânica SS ficaram no empate (2 a 2).

A segunda rodada do certame acontece no próximo domingo, dia 5 de março, com oito duelos no Sesi. Lembrando que na fase classificatória, as equipes foram separadas inicialmente em oito grupos com quatro times cada, sendo que os dois melhores colocados de cada chave avançam para as oitavas de final.

A Chave A ficou com Baitakão Lanches/A2 Soluções Imobiliárias, Santa Cruz, Extra Bar e Raça. A Chave B conta com Ostentação/Disk Calçados/Restaurante Dois Irmãos, Arena Costa e Silva Fut7, Rodrigo Morlon FC e Conninf Soluções em Tecnologia. A Chave C será formada por Society 7ª Divisão/Júlio Materiais de Construção, Corinthians/Cristal Vidros, União e Futebado. A Chave D tem Audax/Domus/Recanto das Palmeiras, Amigos da Broka, Pôneis Malditos/SOS Consertos/Duori/RTO/Acássio Corretor e Atlético.

A Chave E é composta por Tarumã, Gesso Trindade, Galácticos/Estopack e ZEC. A Chave F reúne Amigos da Bola Fut7, Society Jaraguá/Revista Mota, DG e Bafana. A Chave G tem XV de Novembro/Corupá, Unidos/Mecânica SS, Resenha/Ponte Preta/Agropecuária Larissa e GM Auto Escola. Por fim, na Chave H estão Fúria, Duplanet/Soletex, Bafana Bafana e Cativa.

More in Amador