Connect with us

Amador

Futebol Society: Rodada da Copa Restaurante Mime/Duplanet registra apenas um empate

A 4ª Copa Restaurante Mime/Duplanet de Futebol Society teve sequência no último domingo (5), com nove partidas válidas pela segunda rodada da primeira fase, que marcou a estreia de dezoito equipes na competição. No total, as redes balançaram em 33 ocasiões, gerando uma média de 3,6 gols por jogo, que aconteceram no campo do Sesi.

Pela manhã, houve o único empate da rodada entre Extra Bar e Raça por 1 a 1, seguido pela vitória do Conninf Soluções em Tecnologia sobre o Arena Costa e Silva Fut7 por 2 a 1, e a maior goleada do domingo, imposta pelo União para cima do Futebado, pelo placar de 9 a 1. Já no período da tarde, o Atlético venceu o Pôneis Malditos/SOS Consertos/Duori/RTO/Acássio Corretor por 2 a 1, o Galácticos/Estopack goleou o atual campeão ZEC por 5 a 0, o DG bateu o Bafana/Oficina do Binho por 1 a 0, o Resenha/Ponte Preta/Agropecuária Larissa derrotou o GM Auto Escola por 3 a 0, mesmo placar favorável ao Bafana Bafana sobre o Cativa, enquanto o Duplantet/Soletex/Tecnopan superou o  Estudantes/Gaúcho Lanches/Duplanet/Cris Sound/Imobiliária Parceiros por 2 a 1.

Joinvilenses do Arena Costa e Silva (branco) perderam, de virada, para os jaraguaenses do Conninf (Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!)

Joinvilenses do Arena Costa e Silva (branco) perderam, de virada, para os jaraguaenses do Conninf (Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!)

O certame prossegue neste domingo (12), com oito confrontos no Sesi. De momento, 68 gols foram marcados em 16 jogos até aqui, perfazendo uma média de 4,25 tentos por partida. Em disputa, o ‘Troféu Posto Mime’ e uma premiação total de R$ 11 mil, dividido entre os quatro melhores colocados. Lembrando que na fase classificatória, as 32 equipes participantes foram separadas em oito grupos com quatro times cada, sendo que os dois melhores colocados de cada chave avançam para as oitavas de final.

A Chave A ficou com Baitakão Lanches/A2 Soluções Imobiliárias, Santa Cruz, Extra Bar e Raça. A Chave B conta com Ostentação/Disk Salgados/Restaurante Dois Irmãos, Arena Costa e Silva Fut7, Rodrigo Morlon FC e Conninf Soluções em Tecnologia. A Chave C será formada por Society 7ª Divisão/Júlio Materiais de Construção, Corinthians/Cristal Vidros, União e Futebado. A Chave D tem Audax/Domus/Recanto das Palmeiras, Amigos da Broka, Pôneis Malditos/SOS Consertos/Duori/RTO/Acássio Corretor e Atlético.

A Chave E é composta por Tarumã, Gesso Trindade, Galácticos/Estopack e ZEC. A Chave F reúne Amigos da Bola Fut7, Society Jaraguá/Revista Mota, DG e Bafana. A Chave G tem XV de Novembro/Corupá, Unidos/Mecânica SS, Resenha/Ponte Preta/Agropecuária Larissa e GM Auto Escola. Por fim, na Chave H estão Duplanet/Soletex/Tecnopan, Bafana Bafana, Cativa e Estudantes/Gaúcho Lanches/Duplanet/Cris Sound/Imobiliária Parceiros.

More in Amador