Connect with us

Amador

Futebol Society: Semifinalistas da Copa Restaurante Mime estão definidos

Na tarde deste domingo (23), a bola voltou a rolar pela Copa Restaurante Mime/Duplanet de Futebol Society, em rodada que definiu os semifinalistas da sua quarta edição. Agora, das 32 equipes que iniciaram a competição, apenas quatro seguem na briga pelo ‘Troféu Soletex Têxtil’ e uma premiação total de R$ 11 mil, dividido entre os quatro melhores colocados.

A primeira equipe a garantir vaga foi o Galácticos/Estopack, que venceu o atual vice-campeão Ostentação/Disk Salgados/Restaurante Dois Irmãos, pelo placar de 3 a 1. Logo depois, o Santa Cruz eliminou o DG ao triunfar por 2 a 0, e o Society 7ª Divisão/Júlio Mat. de Construção derrotou o Pôneis Malditos/SOS Consertos/Du Ori/RTO/Acássio Corretor, por 4 a 1. Por fim, o Corinthians/Cristal Vidros/Tecnopan avançou ao fazer 5 a 3 no Atlético.

Com os resultados, as semifinais da competição que acontecem no dia 7 de maio, serão dueladas entre Santa Cruz contra Society 7ª Divisão e Corinthians versus Galácticos. De momento, foram marcados 290 gols em 60 partidas na competição, perfazendo uma média de 4,8 tentos por jogo.

More in Amador