Connect with us

Futebol

Futebol: SC Jaraguá anuncia novo patrocinador máster e técnico para temporada

Depois de muita luta nos bastidores, o Sport Club Jaraguá conquistou a confiança de uma empresa para ser a patrocinadora máster da equipe na atual temporada. Restando pouco mais de um mês para o início da Série B do Campeonato Catarinense, o clube fechou contrato com a TJ Montagens Industriais, que passa a estampar sua marca na parte frontal das camisas. De quebra, a diretoria fechou outro patrocínio, com a Refrisul Comércio de Refrigeração, que terá sua exposição nas mangas. Ambas as empresas são da cidade de São José.

18678970_10155393210674973_137488473_nOs acordos foram fechados pelo diretor de marketing e comercial, Glauber Duarte (esquerda na foto ao lado), que é um dos representantes da DG1 Assessoria Esportiva, nova parceira do clube em 2017, para captação de recursos e desenvolvimento de produtos. Os vínculo são válidos por três anos. “A DG1 já tem uma carteira de clientes e vem apresentando nosso projeto para várias empresas. E estes patrocinadores não virão por apenas uma temporada, mas sim com um projeto a médio, longo prazo. Então esse é um fator muito importante para nós e ficamos muito felizes pela confiança depositada no nosso clube”, disse o presidente Da Silva.

Além dos investimentos financeiros na equipe, os dois novos patrocinadores chegam ao Leão do Vale para auxiliar na reestruturação do Estádio do Botafogo. A TJ será responsável pela construção de uma arquibancada metálica, novos vestiários, camarotes e bares, enquanto a Refrisul disponibilizará refrigeradores, máquinas de gelo, coolers, entre outros materiais para os atletas. “Apostamos na solidez do clube para disputar a Série B. Confiamos na transparência do presidente (Da Silva) e de toda diretoria. Estes foram fatores fundamentais para acreditarmos no projeto e fechar esta parceria”, destacou Adenilson Junckes (direita na foto acima), proprietário da TJ Montagens Industriais.

Com as novidades, o Jaraguá se aproxima de um sonho antigo, que é mandar suas partidas no Botafogo, já que segundo Da Silva, o clube não se adaptou a casa do rival Juventus, no ano passado. Acabou não dando certo no João Marcatto, principalmente por nossos torcedores não terem gostado da mudança. Vamos lutar até a última hora para mandar os jogos no Botafogo. Já trouxemos os Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância e engenheiros para aprovarem o local para a Série B. Com as melhorias apresentadas através da TJ temos grandes esperanças de jogarmos na nossa casa”, afirmou o mandatário.

Técnico definido

Além dos novos parceiros, o presidente Da Silva confirmou o treinador da equipe para Série B. Trata-se de Michael Neves, nome já conhecido no clube da Barra, por ter comandando o time em dois momentos do Estadual de 2016. “O Michael já conhece o Jaraguá e acreditamos que é o nome certo para este momento do clube. Ele terá um grupo em torno de 23 a 25 atletas para trabalhar”, declarou Da Silva, que ainda projetou o início oficial da pré-temporada, no dia 5 de junho. A estreia do Jaraguá na segunda divisão será no dia 2 de julho, contra o Marcílio Dias.

Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

More in Futebol