Connect with us

Futsal

Futsal: Em Francisco Beltrão (PR), Jaraguá inicia sequência como visitante na Liga Nacional

Depois da vitória sobre o Guarapuava, na Arena, o Jaraguá Futsal inicia neste sábado, dia 1º de julho, uma sequência dura de três jogos fora de casa, pela Liga Nacional. O primeiro deles acontece logo mais, diante do Marreco, às 20h15, no Complexo Esportivo Arrudão, em Francisco Beltrão (PR). Depois, a equipe terá pela frente o Pato, no dia 8 de julho, e o Atlântico Erechim, no dia 22.

Com uma campanha regular até o momento como visitante na competição, com uma vitória, um empate e uma derrota, o aurinegro busca um novo triunfo neste primeiro passo da caminhada longe de casa para manter a curta distância em relação ao líder Sorocaba, que hoje é de apenas cinco pontos, e ainda um jogo a menos que os paulistas. “Sabemos que para permanecer na parte de cima da tabela e ficar entre os seis primeiros colocados que é a nossa ideia, precisamos vencer fora de casa. Não podemos escolher jogo, pois a Liga é muito difícil. Temos uma sequência complicada fora de casa, mas vamos buscar pontuar, principalmente com vitórias, já iniciando neste jogo contra Marreco”, destacou o técnico Fio.

Para o duelo contra os paranaenses, o treinador terá três desfalques. O ala Marcio, entregue ao DM com um estiramento no adutor da coxa esquerda, o fixo Diego, que já iniciou atividades físicas, mas segue em recuperação de uma cirurgia para retirada do apêndice, além do ala Maikinho, liberado para acompanhar o nascimento do filho. Por outro lado, Fio conta com o retorno do ala William, que cumpriu suspensão contra o Guarapuava na última rodada. De momento, o Jaraguá ocupa a sexta colocação da Liga, com 14 pontos somados. Para o ala Yuri, a equipe fez uma boa preparação e se encontra com a moral elevada para manter a boa fase na temporada. “Estamos confiantes pela sequência de vitórias e o bom momento da equipe. Vamos encontrar neste sábado, uma casa lotada e com a torcida do Marreco empurrando a todo momento pela necessidade da vitória. Então temos que jogar com inteligência e aproveitar ao máximo esse momento que estamos vivendo”, disse.


Artilharia:

6 gols – Daniel
3 gols – William
3 gols – Marcio
2 gols – Oitomeia
1 gol – Keko
1 gol – Yuri
1 gol – Assis
1 gol – Gava


Campanha:

14/04/17 – Carlos Barbosa 1×1 Jaraguá Futsal
19h15, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa (RS)
Gol: Daniel

20/04/17 – Jaraguá Futsal 1×4 Joaçaba
20h15, na Arena, em Jaraguá do Sul (SC)
Gol: Keko

04/05/17 – Jaraguá Futsal 5×4 Sorocaba
20h15, na Arena, em Jaraguá do Sul (SC)
Gols: Yuri, Daniel (2x), Marcio e William

26/05/17 – Jaraguá Futsal 4×1 Assoeva
20h15, na Arena, em Jaraguá do Sul (SC)
Gols: William (2x), Daniel e Oitomeia

02/06/17 – Foz Cataratas 2×1 Jaraguá Futsal
20h15, no Ginásio Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR)
Gol: Marcio

09/06/17 – Jaraguá Futsal 1×1 Corinthians
20h15, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC)
Gol: Oitomeia

16/06/17 – Tubarão 1×2 Jaraguá Futsal
20h15, no Ginásio Estener Soratto, em Tubarão (SC)
Gols: Daniel e Marcio

23/06/17 – Jaraguá Futsal 3×1 Guarapuava
20h15, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC)
Gols: Assis, Gava e Daniel

More in Futsal