Connect with us

Football

Football: Jaraguá Breakers estreia em casa na Liga Nacional

O Jaraguá Breakers já conhece seus adversários na Liga Nacional de Futebol Americano, que terá a participação de 30 clubes na atual temporada. O time jaraguaense compõem o Grupo E da Conferência Sul, ao lado de Curitiba Lions, Foz do Iguaçu Black Sharks, Joinville Gladiators e Maringá Pryos. Pela mesma Conferência, mas no Grupo F, estão Bento Gonçalves Snakes, Gaspar Black Hawks, Criciúma Miners, Porto Alegre Gorillas e São Leopoldo Mustangs.

A estreia dos ‘Quebradores’ na competição está marcada para o dia 16 de julho, diante do Maringá Pryos, às 14h, na Sociedade Esportiva e Recreativa Menegotti. Os ingressos já podem ser garantidos antecipadamente na escola de inglês Get It!, Clean Card, Barbi Academia, LêTholl Fitness e Kangoo, Clínica Setes, Paraíso da Beleza Clínica, IOT ou com os próprios jogadores. O valor é de R$ 10. Na primeira fase, o time laranja ainda fará outra partida em casa, contra o Lions, no dia 16 de setembro. Como visitante, os comandados do head coach Jackson Kestring enfrentam o Sharks (30 de julho) e Gladiators (20 de agosto).

A Liga Nacional ainda conta com a Conferência Sudeste, composta por Botafogo Challengers, Defenders FA Taquaritinga, Ponte Preta Gorilas, Rio Preto Weilers e Uberlândia Lobos, no Grupo B; Cane Cutters, Fluminense Guerreiros, Mooca Destroyers, Sorocaba Vipers e Volta Redonda Falcons, no Grupo C; e Betim Bulldogs, Juiz de Fora Imperadores, Macaé Oilers, Palmeiras Locomotives e Ocelots Futebol Americano, no Grupo D. Já a Conferência Centro-Oeste tem Brasília Alligators, Brasília Templários, Leões de Judá, Rondonópolis Hawks e Sorriso Hornets, no Grupo A.

More in Football