
No duelo entre dois times confiantes pelas vitórias na estreia da Liga Nacional de Futebol Americano, deu Jaraguá Breakers. Com uma grande atuação na tarde de sábado (29), a equipe jaraguaense foi até Foz do Iguaçu (PR) e atropelou o Black Sharks por 37 a 10, no Estádio do ABC, conquistando seu segundo triunfo em dois jogos na competição – o primeiro foi em casa sobre o Maringá Pryos por 7 a 0.
Os ‘Quebradores’ dominaram o placar desde o início da partida e construíram o placar elástico através das pontuações do #42 Castilho (Field Goal), #81 Everton Gnewuch (2 Touchdowns) #84 Pinga (1 Touchdown), #24 Buiu (1 Touchdown), #10 Rodrigues (1 Touchdown), #42 Castilho (3 Extra Points) e #87 Mucury (1 Extra Point). “O time entrou bem focado e acabou executando muito bem o plano de jogo. Acabaram acontecendo menos erros do que no primeiro jogo e aproveitamos as oportunidades que tivemos de pontuar. Foi importante também conseguirmos um placar elástico, pois acabamos podendo testar vários dos jogadores novatos que entraram esse ano no time e ainda não tiveram a oportunidade de mostrar serviço”, disse o head coach e quarterback, Jackson Kestring.
Com o resultado, o Breakers se isolou na liderança do Grupo E da Conferência Sul, sendo o único time invicto na chave. O próximo compromisso da equipe será no dia 20 de agosto, quando enfrenta o Joinville Gladiators, novamente fora de casa.
Classificação
