Connect with us

Amador

Futsal: De virada, Cruzeiro goleia Badalos e avança à semifinal do Torneio de Verão de Indaial

O Cruzeiro surge como uma das grandes sensações do Torneio de Verão de Indaial. Na noite de segunda-feira, dia 22 de janeiro, o time de Massaranduba (3º colocado da Chave A na primeira fase) goleou o Badalos (2º B) por 5 a 2, de virada, e já está entre os quatro melhores colocados da competição, logo em sua primeira participação na história. O duelo válido pelas quartas de final aconteceu no Ginásio de Esportes Sérgio Luiz Petters.

O Badalos saiu na frente do placar e foi para o intervalo vencendo por 1 a 0. Mas o Cruzeiro voltou com tudo para etapa final e virou o marcador com gols de Ceará, Jurk e Andi. Faltando dois minutos para o fim, a equipe de Monte Carlo esboçou uma reação ao anotar seu segundo tento. Porém, Jurk e Andi com mais um gol cada, frearam o ímpeto do adversário e deram número finais a partida: 5 a 2.

Agora, os massarandubenses enfrentam na semifinal a APF/Pomerode, em confronto marcado para esta quarta-feira (24), às 20h30, novamente no Sérgio Luiz Petters. Os times já se enfrentaram na fase classificatória, em jogo que terminou com vitória apertada dos pomerodenses, pelo placar de 6 a 4. A outra semi será conhecida na noite desta terça-feira (23), após os embates entre Cachorrões x Fercical e Ascurra x Loes.

More in Amador