Connect with us

Base

Futsal: Sub-9 e Sub-16 do Jaraguá conquistam título da Copa Buenos Aires

Pelo terceiro ano consecutivo, a base do Jaraguá Futsal teve uma participação de destaque na Copa Buenos Aires de Futsal, que aconteceu entre os dias 21 e 24 de fevereiro, na capital argentina. Único representante brasileiro, o aurinegro participou da competição com quatro categorias e trouxe na bagagem troféus em cada uma delas, além de duas premiações individuais.

Os resultados mais expressivos foram conquistados no Sub-9 e Sub-16, que foram campeões com 100% de aproveitamento. No Sub-9, o título foi garantido com uma goleada na final sobre o Nueva Chicago, pelo placar de 4 a 1, sendo que Guilherme Bilinski Arbigaus terminou como goleador da categoria com 4 gols marcados. Já o Sub-16 venceu o mesmo adversário na decisão, por 3 a 0, e Yago Monteiro Ferreira ficou como artilheiro ao balançar as redes cinco vezes.

Equipe Sub-9 durante a premiação I Foto: Super Esporte 10

Equipe Sub-9 durante a premiação I Foto: Super Esporte 10

No Sub-12, a taça de campeão ficou perto de vir para Jaraguá, mas a equipe acabou perdendo na final para o San Lorenzo por 1 a 0, enquanto o Sub-14 fechou o torneio na terceira colocação. Com os resultados, o clube jaraguaense soma seis títulos da Copa Buenos Aires, já nas últimas edições havia sido campeão do Sub-13, em 2016 e 2017, e do Sub-11 e Sub-16, no ano passado.

More in Base