Connect with us

Football

Football: Breakers apresenta novidades dentro de fora de campo

O Jaraguá Breakers está na reta final de preparação para o Campeonato Catarinense de Futebol Americano. E de olho na estreia da competição, prevista para o dia 24 de março contra o Corupá Buffalos, o time jaraguaense anunciou duas novidades para atual temporada. Na manhã de quarta-feira (7), o presidente Everton Gnewuch confirmou o acordo com um novo patrocinador e a chegada de 12 novos atletas para incorporar o elenco.

Após encaminhar a renovação com a Get It! e Faculdade Jangada, além dos sete apoiadores que estavam no ano passado, o Breakers firmou contrato de patrocínio com o Estação Open Bar, que estampará sua marca nas mangas das camisas, tanto da equipe masculina como feminina. “Estamos fazendo um investimento e esperamos ter bastante retorno com isso. Tenho muitos clientes que estão ligados ao time, que vem crescendo a cada ano, e é uma forma de expor minha marca. É uma experiência nova e essa parceria renderá frutos para nós e para o Breakers”, afirmou Anderson Raimundi, proprietário do Estação.

Já para dentro de campo, os ‘Quebradores’ receberam 12 reforços para as disputas do Estadual e BFA (Brasil Futebol Americano), a divisão de elite do país. São quatro atletas para o ataque e oito para defesa, vindos de equipes de Santa Catarina e Paraná. Para o sistema ofensivo, foram contratados os quarterbacks Bernardo Werner (ex-Joinville Gladiators) e Felipe Gibowski (Corupá Buffalos), além do tight end Lucas Fidelis de Oliveira (Joinville Gladiators) e o wide receiver Rodrigo Zimmermann (Joinville Gladiators).

Enquanto isso, para defesa chegaram os defensive line Fábio Almeida (Joinville Gladiators), Edilson Meisen (Joinville Gladiators), Roni Wonsowicz (RioMafra Raptors) e Rodolfo Alfredo Marques Mattedi (Curitiba Guardian Saints-PR), os linebackers Rudinaldo Brito (Corupá Buffalos) e Maurício Deluchi (União Snakes-PR), e os cornerbacks Helon Teixeira (União Snakes-PR) e Everton Boing (ex-Joinville Gladiators).

Vale lembrar que o Breakers sofreu uma troca no comando técnico após a saída do head coach Jackson Kestring por motivos pessoais, dando lugar para Rodrigo Beda, ex-coordenador defensivo do time. “Devemos relacionar 50 atletas para o nosso primeiro jogo, que vai nos mostrar toda mudança com o novo treinador e jogadores. Mas estes reforços vão somar muito para o grupo. Temos um número maior de atletas e acredito que no decorrer do ano vamos encontrar uma forma homogênea de jogar”, destaca o mandatário e wide receiver, Everton Gnewuch.

VEJA MAIS:

– Breakers firma nova parceria para temporada

– Head coach e quarterback do Breakers anuncia saída do clube por motivos pessoais

More in Football