Connect with us

Olímpicos

Vôlei de Praia: De forma invicta, Helena e Larissa conquistam título da 1ª etapa do Estadual Sub-17

A abertura do Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia Sub-17 não poderia ser melhor para uma dupla de Jaraguá do Sul. De forma invicta, as atletas Helena de Oliveira e Larissa Campos sagraram-se campeãs da 1ª etapa da competição, realizada no último sábado (7), na Praia Central de Itapema.

A conquista começou a ser construída na primeira fase após as vitórias sobre Daira e Viviane (Itapema) por 15 a 0, além de Ariele e Verônica (Balneário Camboriú) por 15 a 5. Nas eliminatórias, as jaraguaenses passaram por Sara e Iara (Rodeio) por 15 a 12 nas quartas de final, mesmo placar da semifinal contra Giovana Jacomo e Giovana Roge (Navegantes). Já na decisão, o título veio em uma disputa muito acirrada contra Bruna e Eloise, de Navegantes, que terminou com o placar de 18 a 16.

Com o novo feito, Helena e Larissa completaram três etapas vencidas na categoria e o quarto pódio em 2018, sendo três consecutivos em categorias diferentes: Sub-17, Sub-19 e Sub-21. No naipe masculino, as duplas representantes de Jaraguá, formadas por Islan e Lucas, e Paulo e Gabriel, não conseguiram chegar ao pódio.

VEJA TAMBÉM:

– Helena e Larissa ficam com o bronze na abertura do Estadual Sub-19

– Duplas de Jaraguá abrem Estadual Sub-21 com medalhas

More in Olímpicos