Connect with us

Corupá

Football: Buscando a primeira vitória, Buffalos volta a jogar em Corupá pelo Estadual

Não tem outra saída. É vencer ou vencer. Se quiser continuar sonhando com a classificação aos playoffs do Campeonato Catarinense de Futebol Americano, o Corupá Buffalos não poderá ter outro resultado que não seja a vitória neste sábado (12), em seu terceiro compromisso na competição.

Após duas derrotas nas rodadas iniciais para Jaraguá Breakers e Itajaí Dockers, a Manada busca a reabilitação diante do Tubarão Predadores, às 14h30, no Seminário Sagrado Coração de Jesus. Com a campanha 0-2, a equipe corupaense ocupa a sexta e penúltima colocação da tabela, enquanto os tubaronenses estão na lanterna com o mesmo retrospecto, mas um saldo inferior de 97 pontos.

“Espero que nesta partida a equipe esteja mais adequada a proposta apresentada pelo coach Rios e que isso traduza em melhores resultados em campo. Apesar das duas derrotas vejo que teve evolução na equipe e conseguimos alguns pontos positivos. Vamos trabalhar para conseguir fazer um jogo consistente e ir em busca de uma vitória que ainda nos mantém com chances no certame”, disse Jeferson Maciel Breganholi, presidente e atleta da linha defensiva do Buffalos

CLASSIFICAÇÃO:

Classificação FCFA 2018 (1)


Tabela:

Fase regular

24/03/18 – Jaraguá Breakers 14×7 Corupá Buffalos
14h, na Recreativa da Menegotti, em Jaraguá do Sul (SC)

15/04/18 – Corupá Buffalos 0×14 Itajaí Dockers
14h30, no Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá (SC)

12/05/18 – Corupá Buffalos × Tubarão Predadores
14h30, no Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá (SC)

LEIA TAMBÉM:

– Dockers frustra estreia do Buffalos em casa no Catarinense

– Em jogo equilibrado, Breakers vence Buffalos na primeira rodada do Catarinense

More in Corupá