Connect with us

Automobilismo

Automobilismo: Kreis Jr. volta a palco de título nos Estados Unidos

O piloto Kreis Jr. embarca nesta sexta-feira (18) para os Estados Unidos, onde voltará a disputar um campeonato que o traz grandes lembranças. Trata-se do FARA Memorial 300, uma prova de longa duração, na qual o jaraguaense sagrou-se campeão na temporada 2015 na categoria MP1A, uma das principais divisões de GT (Gran Turismo) do automobilismo norte americano.

LEIA MAIS:

– Kreis Jr. conquista título inédito nos Estados Unidos

Kreis Jr. (E), ao lado de Felipe Braga, após a conquista de 2015 I Foto: Divulgação

Kreis Jr. (E), ao lado de Felipe Braga, após a conquista de 2015 I Foto: Divulgação

O evento está marcado para o dia 27 de maio, em Homestead, Miami. “Estou muito honrado e orgulhoso com esta oportunidade de disputar novamente uma prova da FARA, ainda mais tendo como companheiros o Bruno Junqueira (ex Fórmula Indy) e o Sérgio Laganá, dois pilotos de altíssimo nível”, disse Kreis, que estará a bordo de um Lamborghini Gallardo LP600 Plus.

A prova deve ter uma duração de 3 horas e a previsão é de um grid formado por 60 carros. “É uma corrida muito competitiva e que envolve estratégia e inteligência, e acredito que com a experiência que nossa equipe possui, aliada a experiência dos pilotos, será um grande diferencial para buscarmos um pódio e trazermos mais um bom resultado para o Brasil”, finalizou.

VEJA TAMBÉM:

– Kreis Jr. vai ao pódio na Porsche Império Carrera Cup

More in Automobilismo