Connect with us

Basquete

Basquete: AJAB fica em segundo lugar na fase de grupos da Taça FCB Adulto

O basquete masculino de Jaraguá do Sul não conseguiu vaga para fase final da 18ª Taça FCB Adulto. Jogando em casa, a Ajab/Unimed/Secel perdeu na quinta-feira (7) para o Our Team, por 79 a 59, e venceu dois dias depois o Joinville Blackstar, por 78 a 58, no ginásio Arthur Muller, ficando em segundo lugar da Chave D.

“Jogamos um pouco abaixo na quinta em relação ao que vínhamos apresentando, mas conseguimos nos acertar e evoluímos bastante no sábado. Foram bons testes para avaliarmos o que a gente precisa melhorar, consertar e valorizar”, disse o técnico João Felipe Bortolini Machado, que agora inicia preparação para Copa Santa Catarina que acontece no fim de junho ou começo de julho.

A liderança do grupo e classificação ao quadrangular final da Taça FB foi para o Our Team, de Joinville, que derrotou seus conterrâneos do Blackstar na sexta-feira (8), pelo placar de 84 a 63. O Concórdia, Rio do Sul e Independente são as outras equipes que estarão na última fase da competição, que acontece entre os dias 22 e 24 de junho, em sede ainda não definida.

VEJA TAMBÉM:

– De forma invicta, Jaraguá Adulto e Sociedade Ginástica Joinville levam títulos da Copa Jaraguá

More in Basquete