Connect with us

Olímpicos

Vôlei de Praia: Etapa do Circuito Amivôlei é dominada por representantes da casa

A Associação de Amigos do Vôlei (Amivôlei), de Jaraguá do Sul, promoveu no último sábado (7), a quinta etapa do 15º Circuito Amivôlei de Vôlei de Praia. Disputada em duas categorias, a competição teve todas as suas partidas acontecendo nas quadras da Arsepum.

O Sub-19 feminino contou com a participação apenas de atletas da casa, sendo que Helena de Oliveira e Larissa Campos foram as campeãs, com Danielle Silva e Amanda Rodrigues ficando em segundo lugar, e Thais Nones e Ana Paula Bolduan completando o pódio. No masculino, novo domínio jaraguaense. Luan Leszkiewicz e Felipe da Silva levaram o ouro, deixando Islan Ramos e Paulo Borgert na segunda colocação, enquanto Gabriel e Alex ficaram com o bronze.

Primeiros colocados do Adulto masculino I Foto: Divulgação

Primeiros colocados do Adulto masculino I Foto: Divulgação

Já a categoria Adulta teve disputas somente no masculino. O título foi conquistado por Bruno, de Jaraguá do Sul, que fez dupla com Claudio, de São Francisco do Sul. Os vice-campeões foram Atalício e Dolar, de Curitiba (PR), enquanto a terceira posição ficou com o jaraguaense Gustavo Markiewicz e Gustavo de Freitas, de Navegantes.

More in Olímpicos