Connect with us

Corupá Buffalos

Football: Jaraguá Breakers vence a primeira etapa do Estadual de Flag Feminino

O equilíbrio foi a grande marca da etapa de abertura do 2º Campeonato Catarinense de Flag Football Feminino, sediado no último fim de semana, na Recreativa da Menegotti, em Jaraguá do Sul. Das quatro equipes participantes, três somaram duas vitórias e uma derrota, forçando o critério de número de pontos marcados para definir o campeão da primeira etapa.

Melhor para o Jaraguá Breakers que anotou 93 pontos, contra 52 do Desterro Atlantis, e 14 do Corupá Buffalos, começando bem a busca pelo bicampeonato estadual. O único que não venceu um jogo sequer foi o Timbó Reds. Confira os resultados da etapa: Breakers 41×0 Buffalos, Desterro 28×18 Reds, Desterro 18×12 Breakers, Buffalos 7×6 Reds, Buffalos 7×6 Desterro, e Breakers 40×0 Reds.

Equipe do Corupá Buffalos I Foto: Geraldo Takanage/Overtime do FA

Equipe do Corupá Buffalos I Foto: Geraldo Takanage/Overtime do FA

A próxima etapa ainda será nos dias 7 e 8 de setembro. Vale lembrar que em 2017, o Estadual teve cinco equipes, sendo quatro de Santa Catarina e uma do Rio Grande do Sul. O Jaraguá Breakers foi o grande campeão, vencendo as três etapas e ficando com uma campanha de sete vitórias e apenas uma derrota, seguida pelo Timbó Reds (3-2), Corupá Buffalos (2-6), Desterro Atlantis (2-1-3) e Santa Maria Soldiers (0-1-2).

CLASSIFICAÇÃO:

Flag

VEJA MAIS:

– Breakers vence mais uma etapa e conquista o título do Estadual de Flag

 

More in Corupá Buffalos